Amados gatos - todo o mundo os ama - excepto quem tiver um coração insensível ou não os entenda. Eis a minha contribuição e apreço para essas maravilhosas criaturas de Deus. Bem hajam, queridos bichanos!

O melhor sistema para procurar e divulgar animais encontrados em Portugal inteiro.

Consulte a página - http://www.encontra-me.org/


Amados gatos:

Um saudoso ADEUS ao Floco de Neve e à Kika que enfeitaram a minha vida.

Em vossa memória e como última homenagem, este blog continuará a existir.
Receberá as mensagens dos donos magoados e as imagens dos que, como vocês, amados gatos, já partiram em busca do paraíso.

Procurem-nas na tag: 02-adeus, amados gatos

Por favor, contactem-me por

ou através dos comentários neste blog.

Obrigada!

15
Jul 04

gatopreto_asas.gifA maioria das pessoas acha que os gatos não fazem nada, são preguiçosos e tudo que fazem é comer e dormir. Não é bem assim!
Você sabia que os gatos tem uma missão na nossa vida? Você já parou para pensar porque tantas pessoas hoje em dia têm gatos? Mais do que o número de pessoas que tem cães?

Aqui está uma série de informações sobre a vida secreta dos gatos. Todos os gatos têm o poder de, diariamente, remover energia negativa acumulada no nosso corpo. Enquanto nós dormimos, eles absorvem essa energia. Se há mais do que uma pessoa na família, e apenas um gato, ele pode acumular uma quantidade excessiva de negatividade ao absorver energia de tantas pessoas.
Quando eles dormem, o corpo do gato libera a negatividade que ele removeu de nós. Se estivermos excessivamente estressados, eles podem não ter tempo suficiente para liberar tamanha quantidade de energia negativa, e consequentemente ela se acumula como gordura até que eles possam liberá-la.
Portanto, eles se tornarão obesos - e você achava que era a comida com que você os alimentava!
É bom ter mais do que um gato em casa para que a carga seja dividida entre eles.

Eles também nos protegem durante a noite para que nenhum espírito indesejável entre em nossa casa ou quarto enquanto dormimos. Por isso eles gostam de dormir na nossa cama. Se eles verificarem que estamos bem, eles não dormirão connosco. Se houver algo estranho acontecendo ao nosso redor, eles todos pularão na nossa cama e nos protegerão.

Se uma pessoa vier a nossa casa e os gatos sentirem que essa pessoa está ali para nos prejudicar ou que essa pessoa do mal, os gatos nos circundarão para nos proteger. Quando meus gatos começaram a fazer isso comigo, eu não entendia porque eles ficavam em cima de mim ou aos meus pés.
Eu soube depois que eles estavam me protegendo. Então, meus ouvidos e meus olhos buscam imediatamente ver a reacção dos meus gatos para ver o que eles farão quando alguém entra em minha casa. Se eles correm para a pessoa, cheiram-na e querem ser acariciadas por essa pessoa, eu sei que posso relaxar.

Dívida a resgatar

Se você não tem um gato, e um gato vira-latas entra em sua casa adotando-a como lar, é porque você precisa de um gato em casa nessa época em particular. O gato vira-latas voluntariou-se para ajudar e escolheu você.
Agradeça ao gato por escolher sua casa para esse trabalho. Se você tem outros gatos e não pode ficar com o vira-latas, encontre um lar para ele. O gato veio a você por um motivo, desconhecido para você a nível físico, mas em sonhos você pode ver a razão para o aparecimento do gato nessa época, se você quiser saber. Pode acontecer de haver um débito cármico que ele tem que pagar a você.O espírito que o acompanha pode ter feito algum mal a você em outra vida e deve resgatar essa dívida protegendo você nesta vida. Portanto, não afugente o gato. Ele vai ter que voltar de um modo ou de outro para realizar esta obrigação.

Os Gatos Curam-nos

Na época de Atlântida, os curandeiros usavam cristais em seus trabalhos. Os cristais eram usados como um canal de cura. Quando os curandeiros visitavam vilas distantes, eles não podiam usar os cristais pois o povo desconfiava deles achando que eles usavam magia negra. Como eles não podiam usar cristais, os curandeiros levavam gatos que exerciam exactamente a mesma função dos cristais. O povo não tinha medo dos gatos e permitiam que eles entrassem em suas casas. Desse modo, os gatos têm sido usado inúmeras vezes na arte da cura.
---------------------------
16/07/2004
Caroline Connor

LauraBM às 17:53
TAGS - TEMAS DO BLOG «clique em cima»:

Concordo .. os gatos n são akilos q eles pensam q são
Eles, tem uma missão mto importante ;)
Mari a 12 de Setembro de 2009 às 16:19

oi o seu blog ta bue fixe agr ja perrcebi porque os gatos fazem tanto sentido para todos!
adorei o seu blog esta mt fixe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu adr gatos e convivo mt com eles...
xau!
Miau a 16 de Fevereiro de 2008 às 12:35

Poxa achei que ñ era verdader mas agora eu comprovo que sim, pq eu tenho um gatinho e tem vezes que ele dorme a beça mas com isso eu verjo que ñ e pq ele e preguiçoso ou sei lá e por causa do meu estresse, tem vezes que ele fica muito agitado e só gosta de dormir comigo e quer brincar o dia todo ele e bem esperto, e observa tudo.
Adorei o blog e as fotos, os gatinhos são lindos.
julia a 27 de Setembro de 2007 às 16:05

O texto é ótimo.
Já o tinha recebido por email.
Só falta acrescentar o Ode aos Gatos, do Arthur da Távola.

bjs
Cybele a 27 de Julho de 2007 às 16:11

oi as imagens estao bue fixe
ana catarina a 10 de Maio de 2007 às 10:42

Minha querida gostei muito do seu blog e partilho por completo a sua opinião.Sou uma amante de gatos e já tive muitas expriências que me levam a acreditar que os bichanos teem um magnetismo do outro mundo.Ter um gato é um bem precioso. Bem aja pla sua sabedoria
maria cascais a 1 de Maio de 2007 às 20:40

oi Laura. amei seu blog. lindo msmu. bjaum NAT...
nat... a 14 de Agosto de 2005 às 00:49

HOMENAGEM AO GATO

Homenagem ao mais belo e versátil animal doméstico

que JAMAIS será domesticado.

O paraíso JAMAIS será paraíso

a não ser que os meus gatos estejam lá, esperando-me.

arquivos
Banners

mais sobre mim
pesquisar neste blog