Amados gatos - todo o mundo os ama - excepto quem tiver um coração insensível ou não os entenda. Eis a minha contribuição e apreço para essas maravilhosas criaturas de Deus. Bem hajam, queridos bichanos!

13
Fev 08

Mateus_2.jpgGato Mateus: 2002 - 11/08/2007

Hoje, dia 5/02/2008 chegou à minha caixa do correio uma mensagem triste, muito triste, de mais uma dona que ficou sem o seu amado bichinho de estimação.
Sei dar o valor a esse tipo de sofrimento pois passei pelo mesmo quando perdi o meu amor Floco de Neve.
Pronto, minha amiga, aqui está a sua história, o seu desgosto bem expresso e, mais do que tudo, o seu imenso amor aos animais. Bem haja e recomponha-se depressa porque os outros animais precisam de si.
Além do desgosto de ficarem sem o amigo, ainda sentem a dona tão distante.
Não pode ser assim, minha amiga. Pense um pouco neles, que nem falam para aliviar a saudade.
Um beijo para si
Laura

O meu ANJO MATEUS apareceu na minha vida de forma repentina, numa tarde em que me desloco ao local onde se encontram os depósitos do lixo para o de minha casa depositar, que devem ficar a 20metros de minha casa só que noutra rua comigo também ia a minha prima. Quando me viro já de retorno a casa vejo um gatito que teria por volta de uns 7 meses que passa pela minha prima que o tenta acariciar mas o objectivo era mesmo a minha pessoa a decisão dele era mesmo vir ter comigo que de imediato o peguei ao colo e dei mimos mimos beijos beijos, as pessoas que por ali estavam disseram que tinha aparecido por ali e que o tentavam afugentar mas ele não saía por nada. Escusado será dizer que já não o larguei mais dei-lhe banho comida e muito mimo muito muito.
Não querendo maçá-la, muito vou tentar abreviar até porque as lágrimas não me deixam ser muito concisa,só sei dizer que viveu comigo 5 anos e me deixou sem qualquer preparação pois dia 5/08/07 é diagnosticada leucemia fulminante ao qual viria a falecer dia 11/08/07 na casinha dele com a veterinária de família pois já mais o deixaria partir naquele hospital onde acho que pioraram a sua situação devido à frieza e desumanidade que ali assisti.
Laura digo veterinária de, família pois possuo 6 cães e 7 gatos, mas o Mateus era único e por isso digo que foi ele que partiu pois era o meu equilíbrio aquele que sabia quando eu menos bem estava e quando ouvia o carro vinha sempre para a porta assim que eu abria era aquela figurinha linda que me cumprimentava e já não me largava mais no escritório no quarto pois sempre dormiu comigo e hoje sinto um vazio e uma profunda tristeza.
Devo dizer que os 2 gatos que mais próximo dele estavam ainda hoje não brincam e tal como eu vivem tristes onde por vezes miam miam como se o procurassem, enfim que tristeza... vou terminar por aqui pois não consigo mais

HÁ SENTIMENTOS QUE NÃO SE DESCREVEM,
SAUDADES QUE NÃO ACABAM,
RISOS QUE PARTEM,
LÁGRIMAS QUE FICAM,
PENSAMENTOS DISTANTES,
AMORES PERDIDOS QUE,
PARTIRAM(?)PARA SEMPRE

DEDICO ESTAS PALAVRAS AO MEU ANJO MATEUS
------------------
Ana Parreira

LauraBM às 00:28
TAGS - TEMAS DO BLOG «clique em cima»:

vi visitar o blog e vi a triste noticia, neste caso duas tristes noticias. Também já perdi duas gatas e sei o que custa, tanto que nem sei o que dizer... :(
Saudações felinas
Marta a 5 de Março de 2008 às 11:46

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


HOMENAGEM AO GATO

Homenagem ao mais belo e versátil animal doméstico

que JAMAIS será domesticado.

O paraíso JAMAIS será paraíso

a não ser que os meus gatos estejam lá, esperando-me.

arquivos
mais sobre mim
subscrever feeds
pesquisar neste blog